O Projeto

Pioneiros em cursos em Serra - ES

Projeto Juventude Ativa - Coordenador Fábio Latino

Temos como principal missão, gerar oportunidades de inserção no mercado de trabalho, e tem como Visão ser referencia na integração da qualificação Social e Profissional. No campo da Educação, da ação social e ter como bandeira principal a promoção de cursos de Capacitação Profissional Livre.
          Fundado em Abril de 2009; No ano de 2011 foi aprovado na Câmara Municipal da Serra o Título de Utilidade Pública Municipal, pelos serviços prestados ao Município. O Projeto já atingiu a marca de mais de 6000 jovens e adultos capacitados nos diversos cursos, alem de alcançar um alto índice de encaminhamento e empregabilidade. Durante os dois meses e meio do curso o aluno não pagará mensalidade, somente uma taxa única referente ao seu material didático no valor de R$ 79,90 reais.
          As inscrições serão feitas de 09:00 às 17h de segunda a Sábado na Rua Thomas Edson, 80, Parque Residencial Laranjeiras- Serra/ES, ( Atras do Supermercado Extrabom da Avenida Central.).

O projeto Juventude Ativa está com os cursos em funcionamento desde de janeiro de 2010.
Em 2017 foram lançados os cursos EAD à distância e o aluno pode fazer a inscrição online.

Fábio Latino - "Nosso objetivo principal e ser um instrumento de criar oportunidades por meio da qualificação e capacitação profissional de jovens e adultos. E em tempos de crise, estas oportunidades são um diferencial para quem busca uma vaga ou uma nova recolocação nesse mercado de trabalho competitivo." 

Projeto Juventude Ativa © . Todos os direitos reservados.